PERGUNTAS FREQUENTES
As Imersões Presenciais se destinam a todos que sentem necessidade de pausar, e que queiram integrar bem estar e qualidade ao seu estilo de vida, aprofundando sua prática de autoconhecimento. Para participar não é necessário conhecimento prévio.
A alimentação é vegetariana com opções sem glúten, sem lactose e veganas. O cardápio é definido de acordo com as estações e com teoria ayurvédica dos seis sabores, algo único dentro da nutrição.
Não, nenhuma atividade é obrigatória.
Sim, há períodos de tempo livre; nestes momentos é possível contratar terapias extras, dedicar-se a alguma atividade que tenha trazido de casa, ou às que oferecemos no evento como pintar mandalas, ler livros ou caminhar.
Não. Durante a Imersão em Ayurveda os participantes são convidados a degustar o cardápio; para aprender a cozinhar temos um evento específico, a Imersão em Ayurveda Digital especial Culinária, que será lançada em breve.
Nossas aulas de yoga são elaboradas para iniciantes e praticantes. Com foco em práticas respiratórias e na percepção do corpo no momento presente.
Serão ensinados os conceitos introdutórios de Ayurveda.
Não. Mas é possível solicitar ajuda da equipe para questões particulares. Após a realização de mais sessenta edições, foi observado que a experiência se intensifica com uma atitude colaborativa.
Sim, é possível. Verifique com a equipe de atendimento sobre valores.
Sim, mas é importante levar também alguém que possa cuidá-la, uma vez que não disponibilizamos serviços de recreação.
Não. O programa tem por objetivo fornecer somente conceitos introdutórios que poderão ser aplicados pelo participante, agregando mais qualidade ao seu estilo de vida.
Cada local tem regras próprias. Verifique com a equipe de Atendimento informando a data pretendida. Em caso positivo, informe a quantidade e o tamanho do pet para que seja calculado o valor da diária.
Não. Em caso de doenças é de extrema importância que o participante procure ou continue seu tratamento médico tradicional.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de um produto ou serviço adquirido pela internet, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento/acesso (ainda que parcial) ao serviço. É o chamado direito de arrependimento.
Se a desistência acontecer após o período de Direito ao Arrependimento, e faltar quinze ou mais dias corridos para o inicio do evento, faremos o reembolso de 50% do valor total do pacote. Para desistências faltando quatorze ou menos dias corridos para o inicio do evento, não haverá restituição do valor investido. Por motivos de força maior, como saúde ou luto de parentes diretos, mediante comprovação, é possível transferir o saldo pago para a participação de uma data futura. Desta forma, o direito será válido durante o prazo de um ano após a data de desistência
Sim. O contrato será enviado por email após a aquisição do pacote.
Sim, e sem custos adicionais.
5 anos, com mais de 60 edições realizadas.
Confira nossa agenda de eventos na página https://www.imersaoemayurveda.com.br/agenda ou entre em contato por e-mail contato@imersaoemayurveda.com.br ou WhatsApp (11) 97339-4483.